Quem sou eu

Minha foto
Eu nunca liguei muito para fazer minhas unhas, pois sou dona de casa e esse trabalho não dá durabilidade aos esmaltes. Tudo mudou quando eu tive a oportunidade de compar as famosas plaquinhas da Konad. Faço as unhas agora pq é divertido, entende? E se todo trabalho em fazê-las não durarem pq vivo com a mão na água, não faz mal, vou me divertir fazendo de novo rs.

sexta-feira, 23 de março de 2012

Comprinhas com a KK \o/



Olha só minhas últimas aquisições, O_O Estou em festa!!! O grande motivo da animação nem são os esmaltes e sim, a placa DRK-A. Vamos à ela:
A Kátia, juntamente com Adriana que sabe trabalhar com o programa que faz a criação de desenhos, desenvolveram sua própia placa para carimbos. Depois de ampla pesquisa net, de várias tentativas e erros, chegaram ao mesmo fabricante das placas Dashica. E para nossa sorte, essas empreendedoras podem entregar agora está belezura em nossas casas por um preço muito bom, 49 Reais. Gente isso é muito legal! Os desenhos são grandes e lindos, a placa tem qualidade e está ao nosso alcance de um modo muito rápido e fácil. Estou no paraiso! A minha chegou em 2 dias, isso mesmo - 2 DIAS! Nem pude acreditar.
Essas informações foram retiradas do blog Esmaltarads por Esmaltes, onde a Adriana escreve e tb comercializa sua placa.
Quem quiser, tb pode comprar através do Brechó da KK.
O bom é que elas não querem parar por aí, já estão com um segundo lançamento, OBA!!!
Imagem da placa retirada do blog Esmaltaradas por Esmaltes.


Uma outra coisa muito legal que encontrei no Brechó da KK foi essas embalagens de 5g para teste dos cremes regeneradores de cutículas Lemony Flutter e Hand Salve - Burt's Bee. É uma boa oportunidade de encontrar o creme perfeito (que vivo procurando e que até hoje não encontrei) sem fazer um grande investimento. Quem sabe agora...vou testar depois eu conto, ok?

7 comentários:

JuhOnigiri disse...

que comprinhas emm...vc tá demais Jane...daqui a pouco não terei opção para presentes¬¬ pare de comprar esmaltes sua chata...a viagem tá aí e quero ver se eu só encontrar esmalte que vc já tem...hunfff

Eloh lima disse...

que lindas as estampas dessa plaquinha!
http://unhasbonitasenamoda.blogspot.com.br/

Jane disse...

Oi Juh! =D
Viagem \o/ Vou me comportar... =|
Juh, vc TEM que comprar o Metalic Green (Peripera) pra vc, ele é muuiiiito lindo e ainda serve para carimbar, põe na sua lista, vc TEM que trazer esse pra vc! =****


Obrigada Meninas pelos comentários!!!

Unknown disse...

Oiii, testa essas imagens dos gatinhos e posta pra gnt ver *-* eu estou louca pra comprar essa placa e não consigo :s

Jane disse...

Pode deixar Tainã, vou fazer uma mani especial para vc. ;)

Unknown disse...

Ebaaaa, estou ansiosa, eu encontrei umas réguas na KK e encomendei, as placas da KK juntaram duas coisas que eu amo, carimbos para unhas e gatos rsrsr

Jane disse...

Vou procurar essas réguas la no site da KK, eu não conheço.
Eu já reparei que tem muita meninas que curtem esmaltes e gatos rs.
Já estou me inspirando aqui para fazer uma mani pra ti, será a próxima!
Mil beijos ;)