Quem sou eu

Minha foto
Eu nunca liguei muito para fazer minhas unhas, pois sou dona de casa e esse trabalho não dá durabilidade aos esmaltes. Tudo mudou quando eu tive a oportunidade de compar as famosas plaquinhas da Konad. Faço as unhas agora pq é divertido, entende? E se todo trabalho em fazê-las não durarem pq vivo com a mão na água, não faz mal, vou me divertir fazendo de novo rs.

domingo, 18 de março de 2012

Impala Coleção Festa - Festa!

Foto ao Sol
Foi super fácil esmaltar o Festa!, aqui ele está puro, duas camadas deram cobertura perfeita. Textura lisa e brilhante, secou normal. Lindão, né? Uma festa mesmo!
A coleção completa tem 5 esmaltes, mas eu comprei apenas este e veio nessa embalagem. Achei bonitinha.
Esmalte base - Festa!
Esmalte da estampa - Konad preto
Placa - BM 225
Luz natural, ambiente interno.

6 comentários:

LolyMendonça disse...

Amei sua konadicure, ficou super linda!!
Essa coleção é muito linda mesmo, a Impala arrasou!!

Xerinhos!! =*
http://osegredodasunhas.blogspot.com.br/2012/03/holografei-o-opi.html

Jane disse...

Obrigada Loly! ^_^
Tb gostei muito!
=***

Veca disse...

Que linda essa estampa! adorei

Cleisy disse...

Essas plaquinhas são uma maravilha mesmo!!! Amei seu blog, a unha tá linda!
Seguindo!
BJs

http://finacoresmaltes.blogspot.com.br/

Jane disse...

Oi meninas! ^_^
Essa estampa é um pouco diferente, pq cor que acaba sobressaindo é a do carimbo, o contorno do desenho é a cor de fundo.
=***

JuhOnigiri disse...

Lindão é apelidooo...adoro esmaltes prata*.* e realmente ficou parecendo que a cor base era o preto...ficouu muito legal*.* vou experimentar com o dourado que tenho da mesma coleção\o\
Bjoss