Quem sou eu

Minha foto
Eu nunca liguei muito para fazer minhas unhas, pois sou dona de casa e esse trabalho não dá durabilidade aos esmaltes. Tudo mudou quando eu tive a oportunidade de compar as famosas plaquinhas da Konad. Faço as unhas agora pq é divertido, entende? E se todo trabalho em fazê-las não durarem pq vivo com a mão na água, não faz mal, vou me divertir fazendo de novo rs.

domingo, 4 de março de 2012

Passe Nati - Distinto + OPI Aragon Tomorrow


Foto ao Sol

Foto em ambiente interno, luz natural

Esmaltes base-Distinto (Passe Nati)

Esponjado-Aragon Tomorrow (OPI)

Carimbei com 2030 (CG) e preto Konad

Placas-BM11 e BM-225




Não é a primeira vez que o Distinto aparece por aqui, então, não vou descrever novamente. Desta vez, ele veio esponjado com o Aragon Tomorrow. O Aragon Tomorrow é um esmalte suede (camurça) lindo, maravilhoso, mas morro de medo de usá-lo, pois mesmo com base, ele manchou as unhas da minha filha de uma maneira inacreditável. Qualquer hora me aventuro.
Fiquei muito feliz com o resultado final, ao vivo o degradê do esponjado ficou mais evidente e mais bonito.
Usei esponja de maquiagem, acho que fica mais suave com estas esponjas.




Foto da minha plantinha que se agarrou no meu cristal, eu achei lindo e resolvi mostra aqui. =)

2 comentários:

"::Vivian Marso::" disse...

Que lindeza! Amo verde! Ficou divinal!

Seguindo

Beijos

Vivian Marso
vialiesmaltes.blogspot.com

Jane disse...

Obrigada Vivian! Tb adoro os verdinhos. =D