Quem sou eu

Minha foto
Eu nunca liguei muito para fazer minhas unhas, pois sou dona de casa e esse trabalho não dá durabilidade aos esmaltes. Tudo mudou quando eu tive a oportunidade de compar as famosas plaquinhas da Konad. Faço as unhas agora pq é divertido, entende? E se todo trabalho em fazê-las não durarem pq vivo com a mão na água, não faz mal, vou me divertir fazendo de novo rs.

terça-feira, 14 de junho de 2011

Extase Collection-Azul



Esse esmalte é a base de água.
Está especificado na caixa que por ser fabricado somente com produtos naturais pode ser usado por crianças de todas as idades rs, mas por isso tb, sua duração é de apenas 24 horas.
Bem, nas minhas unhas durou bem menos, mas o esmalte que era pra durar 10 dias só durou 4...estou chegando a conclusão que não posso ser referencial =/
Possui um brilho que me surpreendeu.
É removido com água morna e uma certa forcinha. Pensei que fosse ser diluído, como acontece quando usamos acetona, mas não, ele sai aos pedaços...bem diferente O_o
Por favor não considere o fato de estar borrado nos cantinhos, tive que me apressar para ir tirar a foto, pois já estava entardecendo e sem luz fica difícil rs.
Uma outra coisa que deve ser evitado e usá-lo com as mãos úmidas. Note que na base da unha ficou um pouco mais claro. Percebi que era por minha unha estar levemente molhada, removi o esmalte e repeti a esmaltação com as mãos bem secas e o problema foi resolvido, mas já era tarde demais para fotos.
Quanto ao preço, não precisa nem mencionar aqui, né? =P

4 comentários:

Dessa Morango disse...

nossa, que diferente. esses ai nao vi ainda pra vender. azul tb é uma cor bem dificil de esmaltar. quero testar essa novidade!
bjss

JuhOnigiri disse...

Nossaaa....que estranhooo...pra criança mesmo né?? ficar com esmalte apenas 24h n dá:P
O que tem o preço?? Fiquei curiosa:P

Jane disse...

Olá Dessa =)
Quando comprar esse esmalte, tenha em mente uma menina para vc presentear. Eu vou passar o meu para a minha afilhadinha. Acho que só uma pessoa com uma alergia severa iria querer usar constantemente esse esmalte.

Jane disse...

Juh, gostaria mesmo que vc experimentasse esse esmalte, pelo bem da ciência esmaltística rs. Acho que nas suas unhas eles durariam uns 5 dias hehehe. XD
Outro dia, tirei uma foto tão de perto... que consegui registrar aquelas micro fissuras no esmalte daquela minha teoria, vou mandar para vc por e-mail.
Tenho que defender a minha tese, né? =P
Eu escrevi que não precisava mencionar o preço pq ele já aparece na embalagem rs.