Quem sou eu

Minha foto
Eu nunca liguei muito para fazer minhas unhas, pois sou dona de casa e esse trabalho não dá durabilidade aos esmaltes. Tudo mudou quando eu tive a oportunidade de compar as famosas plaquinhas da Konad. Faço as unhas agora pq é divertido, entende? E se todo trabalho em fazê-las não durarem pq vivo com a mão na água, não faz mal, vou me divertir fazendo de novo rs.

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Go Goth Halloween Collection - Sanguine




Usei o Sanguine à noite, na mesma hora me senti uma vampira do mal e comecei a ver coisas rs.Vi nele um vermelho fantástico, parecendo sangue venoso, escuro...muito lindo. A primeira foto foi feita logo após a esmaltação. Note o brilho incrível, sem nenhum extra brilho. Esse brilho permaneceu assim até a hora que fui dormir (4h depois de pintar).
Quando acordei, ele estava todo marcado e o vermelho profundo havia se transformado em Marrom. Tá...tudo bem, é um marrom bonito, mas cadê o vermelho? O_o Sinceramente não sei o que houve...acho que cheirei esmalte D+ =S. Dei mais uma camada na esperança dele voltar, isso não aconteceu.
A segunda foto fotografei na luz do sol e a última luz artificial.
Precisou de duas camada, tem uma cobertura uniforme, lisa e mega brilhate (isso até vc ir dormir rs). Secagem lenta. ¬¬ Durou 3 dias.

2 comentários:

JuhOnigiri disse...

ashuahsuahushaushu....será que estava mesmo vendo coisas?? O primeiro realmente ficou mais bonito...já o último achei a cor um pouco comum mas não deixa de ser bonito^^

Jane disse...

Juh, quando fui removendo esse esmalte por baixo foi aparecendo aquele vermelho lindo. Não sei explicar o que aconteceu, só sei que foi a sim. O_o