Quem sou eu

Minha foto
Eu nunca liguei muito para fazer minhas unhas, pois sou dona de casa e esse trabalho não dá durabilidade aos esmaltes. Tudo mudou quando eu tive a oportunidade de compar as famosas plaquinhas da Konad. Faço as unhas agora pq é divertido, entende? E se todo trabalho em fazê-las não durarem pq vivo com a mão na água, não faz mal, vou me divertir fazendo de novo rs.

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Esmalte Avon - I Ching


Tô aqui na correria, minha mãe está doente e tenho que ir vê-la. Depois completo o post, por enquanto só vou deixar as fotos. Bjim...fui -->

3 comentários:

"::Vivian Marso::" disse...

Ain! Que lindo! Amo esse tom de rosa.. e essa plaquinha é tudo! Amo o desenho escolhido tbm!

Beijo

vialiesmaltes.blogspot.com

Jennius - Gold Speck Nails disse...

I love the combo :]

Esmalte na Nega disse...

Oi ... primeiro gostaria de te parabenizar pelo blog acabei de conhecer e já me encantei, e já estou seguindo

Que delicadeza essas unhas, ADORO KONAD e infelizmente eu dependo do alinhamento dos planetas para as minha unhas com carimbo darem certo kkkkk mais as vezes dão ....

Parabéns um escandalo!!!!

Beijos da Nega



Venha me visitar e se gostar pode ficar

http://www.esmaltenanega.blogspot.com.br/