Quem sou eu

Minha foto
Eu nunca liguei muito para fazer minhas unhas, pois sou dona de casa e esse trabalho não dá durabilidade aos esmaltes. Tudo mudou quando eu tive a oportunidade de compar as famosas plaquinhas da Konad. Faço as unhas agora pq é divertido, entende? E se todo trabalho em fazê-las não durarem pq vivo com a mão na água, não faz mal, vou me divertir fazendo de novo rs.

sábado, 7 de abril de 2012

Unhas Feliz Páscoa


Quero desejar uma feliz Páscoa a todos!!!















Vou aproveitasr para mostrar algumas armas que uso nessa guerra chamada hidratação!


Avoplex
Cuticle Oil To Go


Avon
Mira-Cuticle


Avoplex
High-Intensity
Hand & Nail Crea


Grandado
Hidratante Castanha do Brasil


Vaseline
Cocoa Butter

7 comentários:

Jennius - Gold Speck Nails disse...

My god! These are amazing! =]

Tiemi Sone disse...

que gracinha essas unhas de páscoa!!
amei!!
bjoo

Tiemi
http://rosebox.blogspot.com

JuhOnigiri disse...

Janeeeeeee
ficou linddooooo*.* muito fofooo
Feliz Páscoaa
Bjãoo

Cleisy disse...

Nossa, uma mais grcinha que a outra!!!
www.finacoresmaltes.blogspot.com

Jocelyn disse...

This is adorable!

Jeanne Oliveira disse...

Que unha fofaaaaaa. *-*
Parabéns pela criatividade.

Beijo.
www.1001unhas.blogspot.com

Débora disse...

Cheguei aqui apressada, mas fiquei tão lisongeada com o recado, que vim retribuir o carinho. COncordo plenamente com você! hehe Eu, na realidade, tomei a decisão de fazer minhas unhas sozinha há 4 meses, então, dificilmente acho algo digno de post. heheh Mas você faz coisas incríveis com essas unhas! E observei suas fotos desde o começo do blog. Suas unhas cresceram, hein? Bastante. Como você lida com os afezeres domésticos agora com esses unhões? Vou voltar aqui pra dar uma olhadinha nesses produtinhos que você postou! Fiquei curiosa. Desculpa a pressa. Meu blog é bem fraquinho, num temquase nada, né? hehehe Mas fiz mais pra mim mesmo, anotar os esmaltes que usei, os produtos que eu gosto de usar. Como uma lista, como um diário, uma agenda. Mas você é super bem vinda. Beijos!