Quem sou eu

Minha foto
Eu nunca liguei muito para fazer minhas unhas, pois sou dona de casa e esse trabalho não dá durabilidade aos esmaltes. Tudo mudou quando eu tive a oportunidade de compar as famosas plaquinhas da Konad. Faço as unhas agora pq é divertido, entende? E se todo trabalho em fazê-las não durarem pq vivo com a mão na água, não faz mal, vou me divertir fazendo de novo rs.

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Esmalte Kolt - 19 Aventureira


Queria muito ter um esmalte dessa marca, amei esse vidrinho com cara de embalagem de perfume antigo. Fui a Pink pensando em comprar um esmalte na cor mostarda, não encotrei, mas achei esse lindinho.
Aventureira tem aquela cor indefinida que amo, entre o verde e o azul. Foi mega fácil esmaltar e limpar. Vem com um pincel ótimo que facilitou bastante a esmaltação afastada, o cabo/tampa é longo, bom de pegar. Duas camadas deram boa cobertura e secou rápido, textura lisa muito brilhante, nem usei extra brilho, mesmo assim, teve ótima durabilidade, sem lascas e nem perda de brilho. Removi com facilidade apenas no sexto dia. .


A fórmula de Kolt é sem tolueno.
Usei o esmalte para carimbo Blant Colors - Branco para carimbar.





Base Colour: Aventureira (Kolt)
Stamping Colour: Branco (Blant Colors)
Stamping Plate: double Dashica























Meu sonho de consumo é a placa Dashica, que já estiveram à venda na Apipila como eu contei aqui. Entrei em contato com a Andréia para saber se voltariam, ela disse que logo venderiam umas genéricas chinesas, me joguei e não me arrependi. As placas chinesas sumiram rapidamente da loja, mas Andréia afirmou que logo estarão de volta.
Quem não tem Dashica caça (carimba) com daChina! uhauhauah Que é uma cópia perfeita. Essas são a A ea B e carimbaram muito bem, obrigada. Estou feliz! =D

10 comentários:

Jeanne Oliveira disse...

Engraçado que a carimbo ficou parecendo branco. rs
A combinação das cores com a estampa ficou lindo.

Beijo.
www.1001unhas.blogspot.com

Jane disse...

Vc está se referindo a placa, né?
Ficou assim porque eu procurei fotografar refletindo uma superfície escura, queria que ficasse bem visível os desenhos. Mas não são brancos naum rs...são bem normais.
Bjuss

Julia disse...

que linda essa carimbada!
Eu não consigo carimbar então faço tudo a mão hahaha
Se você tiver um tempinho, de uma passadinha no meu blog pra ver ^^
Já estou seguindo aqui
Beeijos

CriatividadeNasUnhas.blogspot.com

Jocelyn disse...

Oooh - stunning!

Jennius - Gold Speck Nails disse...

Perfect stamping! Loving the mani =]

Ana E. disse...

Então vc é do Rio tb? Que alegria!!! Semana que vem tem inauguração da nova Pink, partiu?

Adorei essa cor, gosto muito desse tom de verde / azul.

Besos!
http://esmaltedescontrol.blogspot.com.br/

Ana E. disse...

Oi flor,

Então, será em Ipanema! Bem melhor pra você, né? Eu moro na Vila da Penha, então Madureira é tranquilo pra mim...

Eu não uso twitter, mas tô sempre de olho no deles: http://twitter.com/manicura

A inauguração vai ser, a principio, sábado que vem... eles vão confirmar o endereço por lá. Vou ficar de olho e qualquer coisa te conto.

Besos!
http://esmaltedescontrol.blogspot.com.br/

Thaíza Borghezan disse...

Eu quero quero essa placona aí. mas eu não moro perto da Apipila, snif snif

Jane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jane disse...

Pode sim Thaíza, a Apipila é uma loja virtual e entrega para todo Brasil. Nesse momento a placona não está disponível, mas fica de olho que não demora ela volta a loja.
Este é o endereço da placa na Apipila:
http://www.apipila.com.br/categorias-index/61159/placas_para_carimbo.html