Quem sou eu

Minha foto
Eu nunca liguei muito para fazer minhas unhas, pois sou dona de casa e esse trabalho não dá durabilidade aos esmaltes. Tudo mudou quando eu tive a oportunidade de compar as famosas plaquinhas da Konad. Faço as unhas agora pq é divertido, entende? E se todo trabalho em fazê-las não durarem pq vivo com a mão na água, não faz mal, vou me divertir fazendo de novo rs.

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Tudo que sei sobre placas de estampar unhas.


Eu já estou nessa febre há quase 2 anos, mas tem sempre gente nova chegando e me perguntam onde conseguir as placas e tal. Surgiram algumas novidades aqui e fora do Brasil, então se fez necessário um novo post.

Sei que em São Paulo e em Brasília é fácil encontrar as originais Konad em lojas, eu sou do Rio e o único lugar onde encontro é na Pink Casa da Manicura. Estive lá esses dias, as placas que encontrei não são as mais desejadas, me informaram que estão para receber novas. Para quem quiser verificar quando estarão disponíveis o tel é esse: 3390-2196.

Eu tb já comprei pelo site da Konad Brasil e não tive nenhum problema.

A genérica mais famosa é a Bundle Monster. Existe duas séries e estão para lançar a terceira, hoje mesmo eu vi em um blog gringo a imagem de uma placa que tem corujinhas lindas, não posso ficar sem elas. Comprei as duas séries no site da Amazon, o preço para entregar aqui no Brasil é ótimo, só que demora um pouco para chegar, + ou - 30 dias. Para quem não aguenta esperar e tem uma graninha para gastar, pode comprar no site da Apipila, ou encomendar com a Kátia do Brechó da KK.

Outra genérica que esta ganhando fama é a Red Angel, que tb é vendida na Amazon e entregam no Brasil por um preço camarada, Placas + entrega saem por 18 dolares.

Na Amazon tb tem a Shany, que eu não sei muito a respeito e a MoYou a 49,00 Dolares, mas que infelizmente não entregam no Brasil.

Recentemente a Apipila estava vendeno o meu sonho de consumo, a placa holandesa Dashika, quando eu fiquei sabendo era tarde de mais. =( Entrei em contato para saber se chegaria nova remessa, a obtive a resposta que estavam disponíveis suas genéricas chinesas. Eu encomendei 2. Depois eu conto se são boas.

Sim, nós já temos as nossas Brazucas! Que é a Lilic's e a DRK-A. São lindas por sinal.
Eu já comprei a minha DRK-A, dela eu posso falar com propiedade como já falei aqui nesse post. É ÓTIMA! O desenho é bem maior que da Konad, nem precisa ficar mirando e o desenho sai sem falhas. Está para ser lançada a segunda placa, claro que eu irei comprar rs.

Então é isso meninas, tudo o que sei sobre placas. Se alguém tiver alguma informação a acrescentar ficarei grata.

6 comentários:

JuhOnigiri disse...

Eita que essa é viciada demais viuu.....kkkkkkk

Jane disse...

uahuahauah Totalmente KÓLATRA, mas vou parar com isso, vou sim...=P

# Denise # disse...

Sempre que tento comprar as plaquinhas da Red Angel o site informa que não entregam no Brasil.

Jane disse...

Posso jurar que vi que entregavam no Brasil, mas talvez tenha me enganado.
Acho que que se desejar, pode encomendar com a KK, entra em contato com ela.

Jeanne Oliveira disse...

Quando eu crescre, quero ter o mesmo tanto de placas que vc. *-*
hahahahahahaha

Quando comecei as carimbadas, achava que só tinha placas da Konad, BM e as ching ling sem marca. Mas existe vários fabricantes, né?
Tomara que esse mercado continue crescendo e que apareçam mais placas brasileiras. ^^

Beijo.
www.1001unhas.blogspot.com

Adriana Nunes disse...

Olá! Obrigada pela visita! Quando comecei meu novo "hobbie" o seu blog já entrou nos meus favoritos!!
Fala se essas plaquinhas não são um fenomeno??! rss
Comecei a alguns meses e me apaixonei, tenho Criart's, Konad e agora chegando minhas BM e Mash. E incrivelmente quero mais, invejo sua coleção e um dia chego lá rsrsss

Beijos
http://unhasdadrii.blogspot.com/