Quem sou eu

Minha foto
Eu nunca liguei muito para fazer minhas unhas, pois sou dona de casa e esse trabalho não dá durabilidade aos esmaltes. Tudo mudou quando eu tive a oportunidade de compar as famosas plaquinhas da Konad. Faço as unhas agora pq é divertido, entende? E se todo trabalho em fazê-las não durarem pq vivo com a mão na água, não faz mal, vou me divertir fazendo de novo rs.

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Esmalte Ludurana - Meiga



Cor de base: Meiga (Ludurana)
Cores das estampas:
NY Tech Brown (Make B.)
2030 (CG)
Placa: BM-203





Base Colour: Meiga (Ludurana)
Stamping Colours:
NY Tech Brown (Make B.)
2030 (CG)
Stamping Plate: BM-203







O Meiga tem uma consistência que eu não gosto muito, é meio viscoso e transparente, deu uma cobertura meia boca, mas ficou melhor com 2 camadas, com 3 fica grosso e demora muito para secar. Foi muito fácil limpar os cantinhos. Gostei da cor é um nude igual ao tom da minha pele.
As placas que tem desenhos geométicos e linhas retas são as que tenho maior dificuldade em carimbar e com essa não foi diferente, por isso não fiquei muito feliz com o resultado. Como achei a ideia e combinação boa resolvi postar.

4 comentários:

Margareth Gervason disse...

Obrigada pela visita quelida.
Lindas unhas novamente adoro os Ludu.

Boa semana
Beijos coloridos!

mrsrexy disse...

very retro looking!

Anônimo disse...

Ficou liindo,a dorei!
Beijos
luxodeconfete.blogspot.com

Ana E. disse...

Nossa, adorei suas combinações! Tenho só três plaquinhas e preciso começar a usar mais. Vou acompanhar seu blog para me inspirar.

Besos!
http://esmaltedescontrol.blogspot.com.br/