Quem sou eu

Minha foto
Eu nunca liguei muito para fazer minhas unhas, pois sou dona de casa e esse trabalho não dá durabilidade aos esmaltes. Tudo mudou quando eu tive a oportunidade de compar as famosas plaquinhas da Konad. Faço as unhas agora pq é divertido, entende? E se todo trabalho em fazê-las não durarem pq vivo com a mão na água, não faz mal, vou me divertir fazendo de novo rs.

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Placa Bundle Monster 2012


Estão prometendo lançar em fim de Abril começo de Maio. Achei tão linda... mal posso esperar.
Essa imagem foi retirada do blog Spellbinding Nails

Hoje, tomei conhecimento de mais uma plaquinha, a Cheeky, que tem estampas lindas também. Quem quiser conferir veja aqui.

14 comentários:

Rainbowify Me disse...

Owls and flip-flops - that *is* new. :)

# Denise # disse...

Oi, Jane!

A Cheeky 2012 é outra que vende pela Amazon, mas o worldwide deles não inclui o Brasil. E o pior que essas plaquinhas são as mais legais que vi até agora e com precinho ótimo, tanto que estão sempre em falta na Amazon. Tentei comprar direto pelo site da Cheeky-Beauty, porém lá também não entregavam acima de 200 unidades para o Brasil. E agora eles tiraram o site de venda de plaquinhas e o transformaram em um site de vendas de coisas ligadas a informática, mas mantiveram o endereço. E não se encontra via E-Bay, nem via Alibaba.

Jocelyn disse...

Oooo, I can't wait! Thanks, Jane!

Jane disse...

Ai meu Deus, com eh que a gente faz para conseguir essas plaquinhas? E se a gente conseguisse arrumar um grupo gande de pessoas interessadas a Katia do Brecho da KK naum importa par gente? Eu posso ver a possibilidade com ela. Quem sabe. . .

Jane disse...

Grande* uahuhauh

RoseBoxBlog disse...

que gracinha de estampas!! aiai to babando aqui!!
bjoo

Tiemi
http://rosebox.blogspot.com

Juliana disse...

Aiiii...
Comprei a cheeky 2012. Mas so vai chegar depois do dia 26 de maio!!!
ai meu Deus!
to anciosa

Jane disse...

uhauhauh Até que não vai demorar...dia 26 tá logo aí!
Comprou na Amazon, eles entregam no Brasil?
Assim que chegar me conta, ok?

Juliana disse...

Comprei sim....
Meu cunhado ta lá nos States.
E ele volta sexta que vem!
Assim que eu ver eu conto...

Bju

Jane disse...

Que legal! Pena que não entregam no Brasil. Pq vc não pede a Red Angel tb? São lindas e baratíssimas e vendem na Amazon.
Vou esperar para saber as novidades, essa plaquinha ninguém tem por aqui.
Beijos

Juliana disse...

Chegaram....
São todas lindas como no Blog que vc mostrou!
Só a plaquinha 11 que veio com um defeitinho em um dos desenhos(os de círculos na unha inteira), mas passa tranquilo.

Por falar em desenho de unha inteira, são um pouco maior que o da konad, cerca de 1 ou 2mm na largura e altura, mas já faz diferença.

A placa tem adesivo atrás como a plaquinha da konad, e é um pouco menor (quase imperceptível) que a konad.

Fora isso os desenhos são faceis de aplicar, e eu AMEI!!!!

Tava em duvida em comprar a Red Angel ou a Cheeky-Beauty... o dinheiro só dava pra uma das duas não me arrependi. Bjus

Jane disse...

Que bom que chegaram! \o/
Agora faz um blog para que eu possa acompanhar suas criações, que tal heim?
Estou com uma amiga em Orlando, tb só estou podendo investir em um conjunto e me decidi bela Red Angel, vendo vc falar tão bem da Cheeky fiquei com vontade das duas. =/
Beijos

Anônimo disse...

Olá!!! Eu gostaria, se possível, que alguém pudesse me tirar uma dúvida: as placas de carimbo da Shany e da Cheeky têm o mesmo tamanho das da Konad? :)

Jane disse...

Sim, tem o mesmo tamanho.