Quem sou eu

Minha foto
Eu nunca liguei muito para fazer minhas unhas, pois sou dona de casa e esse trabalho não dá durabilidade aos esmaltes. Tudo mudou quando eu tive a oportunidade de compar as famosas plaquinhas da Konad. Faço as unhas agora pq é divertido, entende? E se todo trabalho em fazê-las não durarem pq vivo com a mão na água, não faz mal, vou me divertir fazendo de novo rs.

terça-feira, 10 de abril de 2012

Esmalte Hits Mari Moon - Unconventional

Pára tudo!!! Chegou o Unconventional da Hits!
Que esmalte é esse! O_O Mega lindo!!!
Luz Artificial Branca








Nesta foto, com luz natural indireta, consegui captar um pouco do bronze, mas a foto não ficou muito boa.

Ao Sol


Luz Natural
ambiente interno










Eu dei uma camada de Preto Fosco (Risqué) e duas de Unconventional. A segunda camada não acrescentou beleza, uma já dá cobertura perfeita. De tão pigmentado que é serve também no carimbo, eu testei. ^ ^
Correu tudo bem na esmaltação. A secagem não é nem rápida nem lenta, é normal. No mais...TUDO DE BOM!!!
Carimbei com uma cor parecida só para dar um charme, não queria grande alteração na cor original. As variações que apareceram nas fotos foram as que eu consegui captar, mas ele é mais que isso, chega a um bronze metálico. Muito lindo!!!
Muitas fotos, né? Eu sei...mas dá para ser menos?

9 comentários:

Jennius - Gold Speck Nails disse...

Oooh! so gorgeous!

Jeanne Oliveira disse...

OMG. o.O'
Que esmalte liiiiiiiiiindo.
De babar litros.

Que concurso, Jane??? Não tô sabdendo. Conta mais... rs

Beijo.
www.1001unhas.blogspot.com

Danielle disse...

Oi Jane!
Nessas horas morar longe é tão ruim! Eu sou louca por essa coleção! E esse esmalte que vc está usando, coisa mais linda!!! Quero!!!

Não conhecia seu blog, adorei! Suas nail arts são muito lindas! Parabéns pelo blog super fofo!

Bjos!

Anônimo disse...

Oi, jane! Olha só, adorei o comentário de novo! hehe
Diz uma coisa, você falou sobre pintar um pouquinho afastado... Tem alguma técnica especial pra isso? Porque eu tento, mas não consigo. Tenho dois problemas. Quando pinto afastado, fica umas partes enormes brancas, quando resolvo preenche-las vai pra cutícula. Se tento retirar as sobras, o palito não consegue limpar direito (ou tira de mais ou não tira o sificiente). Nunca sei o que fazer.. é um pesadelo a hora do acabamento! hahaha Beijos!!!

Jane disse...

Obrigada meninas pelos comentários! =)

Oi Débora! =)
Acredito que a técnica que uso é a mesma da sua, limpar com pincel depois, né? Tb tenho muita dificuldade, consigo um melhor resultado pintando com muita calma e precisão. A gente vê as manicures profissa pintando ligeiro e tentamos fazer igual com medo do esmalte secar antes de acabar de pintar, mas agora faço uma mentalização...o esmalte não vai secar...vai dar tempo... tenho que ter precisão... e tem dado certo rs.
Beijos =)

Anônimo disse...

Eu tenho esse esmalte, mas ainda não usei! =~~ uheuehuah

Jane disse...

Esse esmalte não pode ficar na fila naum, ele é lindo D+.
Bejos ")

Unknown disse...

Nossa eu vi esse esmalte na loja e achei horrivel, mas assim é lindo *-*

Jane disse...

Eu achei o mais bonito da coleção, estava louca por ele, não me arrependi, é lindo assim mesmo como na foto!
Vc tem um blog? Gostaria de seguir, caso tenha.