Quem sou eu

Minha foto
Eu nunca liguei muito para fazer minhas unhas, pois sou dona de casa e esse trabalho não dá durabilidade aos esmaltes. Tudo mudou quando eu tive a oportunidade de compar as famosas plaquinhas da Konad. Faço as unhas agora pq é divertido, entende? E se todo trabalho em fazê-las não durarem pq vivo com a mão na água, não faz mal, vou me divertir fazendo de novo rs.

terça-feira, 24 de abril de 2012

Esmalte Hits - 679 Cremoso

Luz Natural

Esmalte de base: 679 (Hits)
Emalte do carimbo: Orion (Elke)
Placa: Konad m57
Extra brilho: Toque final (Ludurana)

Base Colour: 679 (Hits)
Stamping Colour: Orion (Elke)
Stamping Plate: Konad m57
Top Coat: Toque Final (Ludurana)

O 679 (números em lugar de nomes é sem graça...) é bem pigmentado, duas camadas deram cobertura perfeita e sem problemas, fácil de esmaltar, textura lisa e brilhante, secou rápido. Não sei se é fácil de limpar, pois esmaltei bem afastado e sem borrar dessa vez, estou melhorando nesta técnica rs.
O Orion funciona direitinho no carimbo, a combinação ficou discreta.
Foi a primeira vez que usei o Toque Final da Ludurana, ele é um pouco mais líquido que o Ideal, brilha menos vidrado também. O ponto negativo é que demora mais para secar, o positivo: tem fórmula sem toluene, formaldeide e dibutyl.

Gostaria de registrar aqui mais um campeão em durabilidade, o outro foi o hippie chique colorama.
O Kolt, na cor Aventureira, teve uma ótima sobrevivência, passou inclusive com honra por uma faxina sem lascas ou perda de brilho. Um VIVA para o Kolt! Esta foto acima foi tirada no seu sexto dia, quando não aguentei mais e removi sem trabalho algum, saiu facim.


Obs: O Blogger fez algumas modificações inúteis e para pior, como sempre. Agora o que vemos no visualizar não corresponde ao que vai ser publicado, sai tudo diferente. Não respeita os parágrafos e espaços aff... >=@ Para isso tem que digitar < b r / > Um saco... Então, desculpe, tentei fazer o melhor.

5 comentários:

JuhOnigiri disse...

vc acredita nessa coisa de livre de tolueno e afins??? e as vzs dúvido viu...não sabia que a blant tinha esmalte de carimbo...vai ser a primeira coisa que irei procurar no centro\o\
:***

RoseBoxBlog disse...

nossa que unhas brilhantes!! ah adorei a estampa do verdinho!
bjooo

tiemi
rosebox.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Lindas unhas minha quelida adorei!
Obrigada por participar do nosso sorteio e BOA SORTE!
Boa semana
Beijos coloridos!

Ana E. disse...

Nossa, adorei essa combinação meio chumbo, sou louca por esmaltes escuros. Sempre carimbo com essa estampa de zebra, é a que mais amo!

Respondendo ao seu comentário lá no bloguinho...eu comprei aquele OPI numa loja em frente ao Shopping Tijuca... esqueci o nome, acho que é Planeta Mulher, algo assim.

A inauguração oficial da Pink vai ser no dia 12, com coquetel e tudo mais... É uma boa!

E Casa da Manicure é igual a ruína financeira, sempre, hauahuahau.

Besos!

Jocelyn disse...

Very pretty!